I Circuito Criativo de Alagoas recebe inscrições até 17 de outubro

Edital tem como foco o segmento gastronômico em 2019

Secult Alagoas

I Circuito Criativo de Alagoas recebe inscrições até 17 de outubro

Com o objetivo de promover e estimular a Economia Criativa nas suas múltiplas vertentes em Alagoas, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), lançou o I Circuito Criativo de Alagoas que agora contempla o segmento de Gastronomia. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 17 de outubro.

O edital se aplica a chefes e pessoas que trabalham na área de gastronomia. Serão selecionados 10 pratos para receber o Prêmio de Economia Criativa do Estado de Alagoas, no 1º Concurso Circuito Criativo de Alagoas – Gastronomia, evento que será realizado durante a 10º Feira Literária de Marechal Deodoro – FLIMAR, na cidade de Marechal Deodoro.

Os pratos selecionados serão premiados num montante de R$ 15.000,00 distribuídos da seguinte forma: R$ 1.500,00 para cada finalista. A receita vencedora irá integrar o menu de um restaurante, da cidade de origem, pelo período de 12 meses, o prato receberá obrigatoriamente o selo “Circuito Criativo de Alagoas”, cujo intuito é promover a gastronomia alagoana atestando que o estabelecimento oferece um prato pertencente ao 1º Circuito.

As inscrições podem ser feitas através do formulário online http://bit.ly/FormularioOnlineCircuitoCriativoAL, levando os formulários disponíveis no site no setor de protocolo da Secult, ou por correspondência que podem ser enviadas pelos Correios. O edital com todas as informações e os formulários necessários para inscrição estão disponíveis no link http://bit.ly/CircuitoAlagoasCriativa

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda