“I Concerto VOZES pela PAZ” promove grande encontro musical

Maceió Voluntário e Movpaz/AL organizam evento beneficente em prol do Projeto Casa de Música e Cultura de Paz.

Essenz Comunicação / Elzlane Santos

“I Concerto VOZES pela PAZ” promove grande encontro musical

No dia 12 de novembro, às 20h, o Teatro Gustavo Leite vai sediar o “I Concerto VOZES pela PAZ, de Gonzaga a Dominguinhos”, um show beneficente que faz uma homenagem a Paz através desses dois grandes brasileiros do século XX. O evento será realizado pela parceria das organizações não governamentais Maceió Voluntário e Movpaz/AL.

Parte dos fundos arrecadados serão revertidos para o Ponto de Cultura Casa de Música e Cultura de Paz, que é desenvolvido desde 2013 no bairro do Benedito Bentes, fruto de uma exitosa parceria com a UFAL, Federação das Indústrias do Estado do Alagoas(FIEA), Guarda Municipal e SEMED. O projeto atende gratuitamente jovens e crianças em estado de vulnerabilidade social da região, trabalhando a inclusão social através da cidadania, música e cultura de Paz.

O concerto promoverá um grande encontro de artistas, entre os destaques estão a Orquestra Filarmônica de Alagoas através do maestro Luiz Martins, participação especial da violinista Débora Borges e do sanfoneiro Xameguinho, coral Cesmac e a presença marcante de músicos como Eliezer Setton, Geraldo Cardoso, Chambinho do Acordeon, Wilma Araújo, Carla Araújo, Igbonan Rocha, Irina Costa, Cezzinha, Terezinha do Acordeon,  além da participação e direção do ator Licurgo Spinola e da performance de Marlon Rossi, Arthur Martins e Marcos Topete todos se colocam como voluntários no projeto.

Essa apresentação será uma grande chance de presenciar estilos musicais diversos que vão do clássico e erudito, ao popular. Nos versos das músicas escolhidas, o repertório vai trazer as melodias das sanfonas, a energia do coral e instrumentos de cordas, na harmonia das vozes dos artistas escolhidos para uma noite de celebração da Paz.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda