IF Marketing leva Desafio Insano para o EBA 2017

Desafio Insano será adaptado para 72 minutos em um dos principais eventos do Brasil

Assessoria Algo Mais / Thaciana Lima

IF Marketing leva Desafio Insano para o EBA 2017

No mês de maio, a IF Marketing levará o Desafio Insano – da ideia à prática em 72h – para o Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração (EBA). O projeto, que é sucesso em Alagoas, foi adaptado para 72 minutos de duração, especialmente para este evento. O EBA é considerado um dos principais encontros acadêmico/profissional e vai acontecer em Natal (RN), com o tema ‘Foras de Série: Histórias Inspiradoras’.

A apresentação do Desafio Insano durante o EBA se dará no último dia do evento, marcado para 1º de maio. A publicitária e diretora da IF Marketing, Ilka França, abordará assuntos de empreendedorismo, gerenciamento, marketing financeiro, recursos humanos, gestão, além de promover dinâmicas gerenciais para os participantes.

O Desafio Insano é uma oportunidade em que o participante, seja ele estudante ou profissional, possa colocar em prática o dia a dia corporativo de pequenas, médias e grandes empresas, através de competências como criatividade, inovação e proatividade. Ainda, no projeto, além de workshops exclusivos e da apresentação de ideias e propostas, eles recebem, ainda, o apoio de profissionais renomados da área para o desenvolvimento de um negócio.

De acordo com ela, os interessados só terão a ganhar ao prestigiarem o Desafio Insano. “Estamos muito felizes com as conquistas deste projeto que já consideramos um case de sucesso. Realizamos a primeira edição do Desafio em outubro de 2016, em Maceió, e já conquistamos um espaço em um dos maiores e principais eventos do país”, destacou Ilka França.

O EBA 2017 é promovido pelo Papo de Universitário e acontecerá no Praiamar Natal Hotel e Convention, entre os dias 29 de abril a 1º de maio.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda