ILOA Resort garante noite romântica para os casais e recreação para as crianças

O ILOA Resort preparou uma programação especial para comemorar o dia dos namorados. Com uma decoração temática para dar o tom, os casais poderão desfrutar de um jantar especial, ao som de clássicos apaixonantes na voz e violão de Lavoasier. A partir das 21h30 a diversão será no Espaço Alternativo (Mezanino), com o Dj  tocando o melhor das […]

ILOA Resort garante noite romântica para os casais e recreação para as crianças

O ILOA Resort preparou uma programação especial para comemorar o dia dos namorados. Com uma decoração temática para dar o tom, os casais poderão desfrutar de um jantar especial, ao som de clássicos apaixonantes na voz e violão de Lavoasier. A partir das 21h30 a diversão será no Espaço Alternativo (Mezanino), com o Dj  tocando o melhor das músicas românticas das décadas de 70, 80 e 90.

Na noite do Dia dos Namorados, você que tem filhos pode ficar despreocupado, a folia da criançada fica por conta da equipe de recreação. O jantar Kids será servido na tenda montada no anexo do Restaurante Caetés, das 19h às 20h, com buffet preparado especialmente para a molecada. Haverá ainda brincadeiras como caça tesouro e o cineminha, terminando com a noite do pijama. Consulte a central de reservas.

Dados da central para reservas:

Telefones:3272-1205/1115 

E-mails:[email protected][email protected]

Dia dos namorados

Jantar – Restaurante Caetés

20h às 21h30

Noite dançante – Mezanino

A partir das 21h30

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda