ILOA Resort no Black Friday promove até 37% de descontos para diárias em 2017

Entre os dias 24 e 28 de novembro, as diárias para hospedagem do dia 1º de março a 30 de junho de 2017 estarão com até 37% de desconto

ILOA Resort no Black Friday promove até 37% de descontos para diárias em 2017

O ILOA Resort preparou uma super promoção para a tradicional Black Friday. Entre os dias 24 e 28 de novembro, as diárias para hospedagem do dia 1º de março a 30 de junho de 2017 estarão com até 37% de desconto, incluindo feriados locais, nacionais e finais de semana, reserve, pague com antecedência e garanta o desconto.

A promoção é válida para todos os tipos de apartamentos, conforme disponibilidade, com direito a pensão completa com café da manhã, almoço e jantar ou meia pensão. No almoço e jantar inclui água mineral sem gás, refrigerantes e suco. Lembrando que duas crianças até 11 anos completos, acompanhadas de dois adultos ganham cortesia na hospedagem.  

Para participar, acesse www.iloa.com.br, selecione o tipo e quantidade de apartamentos, clique em “Reserve já”, preencha seus dados e pronto! Suas férias estarão reservadas com toda segurança que nosso site oferece, por um ótimo preço.

Promoção não cumulativa. Vagas limitadas.

 

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda