ILOA Resort promove festejos juninos durante todo o mês de junho

Bandeirolas e balões decoram o interior do ILOA Resort, localizado na Barra de São Miguel, sul de Alagoas, avisando aos seus hóspedes que as principais tradições nordestinas estarão presentes durante todo o mês de junho. Foram criadas diversas atividades esportivas e de lazer seguindo a temática. Foi desenvolvido o Espaço Junino, ambiente ornamentado, onde serão […]

ILOA Resort promove festejos juninos durante todo o mês de junho

Bandeirolas e balões decoram o interior do ILOA Resort, localizado na Barra de São Miguel, sul de Alagoas, avisando aos seus hóspedes que as principais tradições nordestinas estarão presentes durante todo o mês de junho.

Foram criadas diversas atividades esportivas e de lazer seguindo a temática. Foi desenvolvido o Espaço Junino, ambiente ornamentado, onde serão realizadas brincadeiras tradicionais como pescaria, lança argola, quebra pote, corrida de saco e corrida do chapéu.  A programação fixa do hotel para crianças a e adultos, como caminhadas, atividades na piscina e futebol serão mantidas.

A gastronomia típica terá lugar de destaque. Fazem parte do menu: bolo de milho e de macaxeira, milho e amendoim cozido, pé de moleque, paçoca e mugunzá. A programação musical também recebeu tratamento especial. A feijoada com pagode, tradicional almoço de sábado, se transformará! O repertório contará com músicas de forró tocadas em ritmo de pagode. Ainda nos sábados, o músico Alex Barros fará um repertório especial com os clássicos do forró para a plateia noturna.

No dia 27 de junho acontecerá o “Arraiá da Família” com direito a apresentação da quadrilha Explosão Nordestina, da Barra de São Miguel, e Jaques Setton com trio pé de serra. Uma grande quadrilha será improvisada com os hóspedes, adultos e crianças. Haverá ainda o concurso de rei e rainha do milho, além de melhor matuto e matuta.

Tarifas promocionais no site do resort:

19 a 29 de junho

Diária – R$387,00

Café da manhã e jantar inclusos

Duas pessoas e duas crianças até 11 anos.

Para informações sobre reservas:

ILOA Resort – Rodovia AL-101 Sul 

Barra de São Miguel – Alagoas

Telefones:3272-1205/1115 

E-mails: [email protected][email protected] 

www.iloa.com.br 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda