ILOA Resort realiza a 1° etapa do Circuito de Tênis ILOA

Participarão aproximadamente 90 tenistas, divididos em categorias correspondentes as suas idades

ILOA Resort realiza a 1° etapa do Circuito de Tênis ILOA

O ILOA, localizado na Barra de São Miguel, vai além da sua estrutura de lazer que atende toda a família e atualmente é um dos poucos Resorts do Nordeste preparado para a realização de torneios nacionais e internacionais de tênis com quatro quadras oficiais de har-thru e iluminação para realização de jogos noturnos. Tanto que entre os dias 23 de março a 1 de abril será transformado em  palco do seu primeiro Circuito de Tênis. Participarão aproximadamente 90 tenistas, divididos em categorias correspondentes as suas idades.

 

A abertura do torneio está programada para às 19h de quinta. Os jogos de classificação ocorrem nos dias 24 e 25, enquanto as partidas finais serão no dia 26. Para o dia 1 de abril, está marcado o torneio Kids, de 5 a 12 anos, que contará com as crianças do Projeto Social “Tênis para o Futuro”, localizado na Barra de São Miguel, para inclusão social infantil através do esporte, idealizado por Jorge Del Nero, treinador nível 4 (quatro) da CTB/ITF da equipe de tênis infanto-juvenil de Alagoas, que conta com o apoio da Prefeitura da Barra e do Resort. A fim de estreitar laços com a comunidade, o objetivo desta ação é oferecer possibilidades de futuro para que as crianças tenham  melhores condições de vida e novas oportunidades.

 

Segundo o diretor do evento e também comentarista do Torneio Rollan Garros pela Sky, Del Nero, estão previstas mais 3 etapas para ainda esse ano e a expectativa para a realização da 1° etapa do Circuito de Tênis ILOA é a mais positiva possível. “Tornamos o ambiente ainda mais agradável para os nossos atletas e pronto para receber novos torneios”, afirma Del Nero. O ILOA já sediou o Torneio VO6 de Tênis, Torneio Infanto-Juvenil Nacional da CBTÊNIS e o 20° Torneio Nacional de Tênis dos Magistrados. “Nosso objetivo é garantir excelência e qualidade a todos que nos procuram”, finaliza o gerente comercial do ILOA, Irênio Rocha.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda