ILOA Resort recebe Festival de humor cearense

Nos dias 29 e 30 de abril, o único resort ao sul de Alagoas será palco de muitas gargalhadas. O Zé Comédia Produções traz pela primeira vez para terras alagoanas o Festival de Humor com o melhor do humor cearense. As apresentações serão divididas em duas partes, sendo o primeiro ato voltado para a diversão […]

ILOA Resort recebe Festival de humor cearense

Nos dias 29 e 30 de abril, o único resort ao sul de Alagoas será palco de muitas gargalhadas. O Zé Comédia Produções traz pela primeira vez para terras alagoanas o Festival de Humor com o melhor do humor cearense. As apresentações serão divididas em duas partes, sendo o primeiro ato voltado para a diversão de toda a família, enquanto o segundo propõem entreter o público adulto. Serão dois dias de espetáculos com início às 21h30.

 

Participarão dos shows os humoristas Luiz Neto, responsável pelos personagens Iracema e Karimã, e LC Galetto, pioneiro do stand up comedy no Ceará. Ambos são atuantes em casas de shows e colecionam apresentações em todo o país. Galetto marcou presença no The Noite, Domingão do Faustão, A Praça é nossa, Agora é tarde e Tudo é possível, além de se apresentar nos maiores festivais de humor no país, o Risadaria e o Risológico, e ainda fez participação especial no filme “O Shaolin do Sertão”.  Luiz Neto também passou por diversos programas como o Show do Tom, Tudo é possível, Escolinha do Gugu, Domingo Legal, além de concursos nacionais nos programas Domingão do Faustão, Programa Sílvio Santos e Arquibancada do Humor.

 O ILOA reservou tarifas promocionais para hospedagem durante o período. Aproveite para se divertir e aproveitar dias maravilhosos com toda a sua família!

 

Zé Comédia produções apresenta:

Festival de humor

Data: 29 e 30 de abril

Horário: 21h30

Local: Iloa Resort – Rodovia AL 101, Km 25

Barra de São Miguel (AL)

Hospedagem + ingresso a partir de R$364,00 +6x de R$142,00

Base duplo, Apartamento Superior, Meia pensão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda