Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança novos livros de poesias nesta terça (1º)

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança, nesta terça-feira (1º), cinco títulos inéditos de autores alagoanos decorrentes do edital de Literatura. A solenidade será realizada na Livraria Cultura, localizada no Parque Shopping, em Cruz das Almas, a partir das 19h, com a presença dos escritores.  Na ocasião, cada um dos cinco autores receberá a cota de […]

Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança novos livros de poesias nesta terça (1º)

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança, nesta terça-feira (1º), cinco títulos inéditos de autores alagoanos decorrentes do edital de Literatura. A solenidade será realizada na Livraria Cultura, localizada no Parque Shopping, em Cruz das Almas, a partir das 19h, com a presença dos escritores.

 Na ocasião, cada um dos cinco autores receberá a cota de exemplares a que tem direito. Os livros publicados serão dos respectivos escritores: Jeová Santana, Cosme Rogério Ferreira, Bruna Wanderley Pereira, Adalberto Souza e Milton Rosendo.

 Todos os autores tiveram as obras escolhidas por professores e especialistas em Literatura, que avaliaram cerca de cem títulos inscritos no edital público da Imprensa Oficial.

 

Os autores

 

Jeová Santana

Livro: Solo de Rangidos

Jeová Santana nasceu em Maruim, Sergipe. É mestre em Teoria Literária pela Universidade de Campinas (Unicamp/SP), doutor em Educação e Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Atualmente é professor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal)

 

Cosme Rogério Ferreira

Livro: Radiações de Fundo Cósmico

Cosme Rogério Ferreira é natural de Majé, no Rio de Janeiro, e reside em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, desde a infância. É mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e professor de Filosofia no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

 

Bruna Wanderley Pereira

Livro: Elos e Nós

Bruna Wanderley é alagoana e estudou Letras na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Este é o primeiro livro dela.

 

Adalberto Souza

Livro: Quando os gatos lunares encontrarem Rodolfo Valentino.

Adalberto é Psicólogo, licenciado em Letras e especialista em Literatura.

 

Milton Rosendo

Livro é Caos-totem

Natural de Maceió, capital alagoana, Milton Rosendo é doutor em Estudos Literários pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

 

Serviço:

Lançamento de cinco livros de autores selecionados em edital da Imprensa Oficial Graciliano Ramos

Data: 1º de novembro

Horário: 19h

Local:Livraria Cultura – Parque Shopping, em Cruz das Almas

Informações: 3315-8303

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda