Imprensa Oficial Graciliano Ramos prorroga prazo de inscrição para três editais

Seleção pública visa publicar ensaios fotográficos, livros reportagens e obras não inéditas. Interessados podem candidatar seus trabalhos até o dia 20 de janeiro

Imprensa Oficial Graciliano Ramos prorroga prazo de inscrição para três editais

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos prorrogou para o dia 20 de janeiro o prazo de inscrições para três editais que visam publicar autores de ensaios fotográficos, livros reportagens e obras não inéditas. Os candidatos precisam ser alagoanos ou estar radicados no Estado de Alagoas.

Para participar basta protocolar o trabalho – impresso e encadernado e gravado em CD e DVD – acompanhado da ficha de inscrição preenchida. O documento pode ser retirado diretamente na sede da Imprensa Oficial ou on-line por meio do site da instituição (www.imprensaoficial.com.br). Serão aceitos também as produções enviadas por carta registrada.

Os materiais selecionados serão editados, impressos, publicados e comercializados pela Imprensa Oficial. Os autores contemplados receberão, ainda, em livros, 10% da tiragem de cada edição.

Ensaio fotográfico – www.imprensaoficialal.com.br/fotografia2016

Nesta categoria, serão exigidos trabalhos temáticos inspirados e com referência obrigatória ao Estado de Alagoas. Cada produção deve apresentar um conjunto de 50 a 100 fotografias que tragam uma única abordagem sobre determinado tema. No total, serão selecionados até três ensaios.

Livros de reportagem – www.imprensaoficialal.com.br/reportagem2016

Poderão concorrer a publicação em formato de livro, todas as coletâneas de reportagens e/ou obras inéditas no estilo reportagem produzidas ao longo dos anos na imprensa alagoana. Os materiais devem ser entregues em papel A4, tipo Garamon 12, espaço simples entre as linhas, tabulação de 1,5cm, margens superior e inferir com 2,5 cm, margens direita e esquerda com 2 cm, páginas numeradas na parte inferior. Serão escolhidas até cinco obras.

Obras não inéditas – http://www.imprensaoficialal.com.br/reedicao2016

O edital contempla reedição de obras que tenham sido publicadas por qualquer editora ou em edições independentes. Cada autor pode inscrever um único título e as produções devem abranger qualquer gênero literário de ficção ou não ficção, além de poesia. Dez livros serão selecionados.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda