Incêndio destrói loja na parte alta de Maceió

Causa do acidente ainda não foi identificada, diz Corpo de Bombeiros. Sete viaturas de combate ao incêndio foram até o local.

Incêndio destrói loja na parte alta de Maceió

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada desta quinta-feira (29), uma loja  que fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), seis viaturas de combate a incêndio e uma outra de apoio especial foram usadas para controlar as chamas.

“Recebemos a chamada às três horas da madrugada. Em oito minutos, a primeira viatura chegou ao local e pediu reforço, devido as grandes proporções do incêndio. Enviamos um reforço de um caminhão pipa cedido por uma empresa de limpeza urbana”, disse a sargento Gilda.

De acordo com o CBM, o incêndio ocorreu em uma loja de material agrícola e não havia pessoas no local. “Fizeos um trabalho para evitar que as chamas chegassem a um posto de combustível que fica do lado da loja, como também um estabelecimento vizinho que comercializa material inflamável”, falou a sargento.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda