Infográfico explica como criar geofiltro sob demanda no Snapchat

Caso você nunca tenha tido contato com o Snapchat, os geofiltros são ilustrações que o usuário pode aplicar numa foto dentro do aplicativo, mas que estão disponíveis apenas em certas localizações, como em pontos turísticos, bairros e cidades, por exemplo. Antes, já havia a opção de criar um filtro geográfico personalizado de graça, mas sem […]

Infográfico explica como criar geofiltro sob demanda no Snapchat

Caso você nunca tenha tido contato com o Snapchat, os geofiltros são ilustrações que o usuário pode aplicar numa foto dentro do aplicativo, mas que estão disponíveis apenas em certas localizações, como em pontos turísticos, bairros e cidades, por exemplo.

Antes, já havia a opção de criar um filtro geográfico personalizado de graça, mas sem fins comerciais. No mês passado, entretanto, a rede social, trouxe ao Brasil a opção de geofiltros sob demanda, para o uso das marcas e usuários comuns em eventos ou datas especiais.

A utilização da ferramenta gera proximidade entre a marca e as pessoas. Em vez de tentar vender algo, a empresa proporciona e participa de um momento especial dos usuários, seja num evento, data especial ou qualquer outra ocasião.

Para facilitar a vida de quem precisa entender como criar um geofiltro sob demanda no Snapchat e analisar suas métricas, a agência AdResults criou o infográfico abaixo:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade