INNER multi.art anuncia Nova Era

Inspirada no universo da desconstrução, selo paulistano realiza edição com conceito e formato inéditos, dia 18 de junho, das 17h ao meio-dia

INNER multi.art anuncia Nova Era

No dia 18 de junho, a INNER multi.art inicia uma ‘nova era’, essa que é o tema de sua 16a edição. Reunindo experiências da última década e inspirada no universo da desconstrução, a cenografia, o line-up e o tempo de festa transparecem a maturidade do selo, que chega aos 11 anos de vida.

Reutilização, reaproveitamento e ampliação da vida útil sempre foram os pilares de sustentação do projeto, que agora também carrega a inspiração nas squat parties de Londres. A INNER multi.art escolheu uma fábrica abandonada de 1916 como palco de sua nova edição, na Rua do Bucolismo, em São Paulo. A festa começará no fim de tarde, a partir das 17h, para que o público celebre tanto o pôr quanto o nascer do Sol – a edição promete ser histórica e terminar ao meio-dia, com after Hours.

 

ATRAÇÕES 

Em um espaço dedicado e apelidado de Under the Steps, o Lumen Craft se apresentará às 22h. O projeto dos músicos John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper criado em Londres há 10 anos, reúne projeção visual, batidas eletrônicas, vocal e guitarra.

No Main Stage, a cronologia musical promete diversas vertentes da house music, iniciando no Tropical e finalizando no Techno. Conhecidos do público paulistano prometem amarrar os ritmos e hits na Nova Era. Entre os confirmados, Luisa Viscardi, Zerky, Junior C & Diogo Accioly com o projeto ‘Diogoswaldo’ e o agitador cultural e criador do movimento INNER, Dre Guazzelli com Salazar Sax – o saxofonista e produtor musical.

Chocolate Stage

O selo Chocolate – conhecido pelo hip hop saudosista – assina o segundo palco e apresenta nomes como Tamenpi – carioca e um dos grandes nomes na cena groove e hip-hop brasileira. Don Cesão Convida – Damassaclan – (Chayco | Djlx | Neg | Covero | Dalsin & Tubaína | Zrm | Flow & Bitrinho) e Zegon – um dos precursores da mistura eletrônica com hip-hop.

 

CENOGRAFIA

A fábrica abandonada como plano de fundo, já dá o tom na cenografia do artista Pado, que inclui, de maneira minimalista e abstrata, itens de design, projeções, instalações e iluminação – tudo interagindo com performances da Trupe Diálogo de Irmãos e artistas circenses.

Para alimentar os INNERs nessa nova era, My Temaki, Kombexx e Townpioca estarão à disposição ao longo do evento.

 

Sobre a INNER multi.art

          Criado pelo DJ e Produtor musical Dre Guazzelli, o Movimento INNER multi.art é um evento multidisciplinar em versão beta, ou seja, em constante atualização que reúne exposições, performances, música e sustentabilidade num coletivo criativo e dinâmico de atrações.

 

SERVIÇO – INNER Multi.art – Nova Era

Data: 18 de junho das 17h ao meio-dia

Local: Rua do Bucolismo, 81 – Brás

Ingressos: R$ 70* – https://semhora.com.br/evento/inner-multi-art

Classificação etária: 18 anos

*Valores sujeitos a término de lote

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda