Inscrições dos editais de dança e música serão encerradas quarta-feira (21)

15ª Mostra Alagoana de Dança e III Festival Em Cantos de Alagoas buscam incentivar a produção cultural alagoana

Secult Alagoas / Júlya Rocha e Teresa Machado

Inscrições dos editais de dança e música serão encerradas quarta-feira (21)

Com o intuito de disseminar as tradições e democratizar os apoios culturais, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lançou, recentemente, editais que fomentam a produção artística alagoana. Atualmente, estão abertas as inscrições para a 15ª Mostra

Alagoana de Dança e para o III Festival Em Cantos de Alagoas, que buscam valorizar do popular ao erudito, passando por todos os segmentos culturais.

As inscrições para a 15ª Mostra Alagoana de Dança, que visa a promoção e o estímulo da dança e suas múltiplas vertentes em Alagoas, seguem até o dia 21 de março. Ao todo, 40 grupos serão selecionados para participar do evento, que percorrerá as principais regiões do Estado.

Sucesso desde 2016, também estão abertas, até o dia 22 de março, as inscrições para o Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas. Ao todo, serão investidos R$ 16,5 mil nas categorias de melhor letra, melhor intérprete, voto popular e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugares.

Os editais completos e documentações necessárias estão disponíveis no site da Secult no endereço eletrônico http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2018.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas