Inscrições para a 3ª edição do Brand Lov Day estão abertas!

O Brand Lov Day é o maior evento de Branding do Brasil.

Inscrições para a 3ª edição do Brand Lov Day estão abertas!

Confirmados 6 palestrantes, isso é mais informação e conteúdo de altíssima qualidade para lhe ajudar a aumentar o seu conhecimento e fazervocê se diferenciar no mercado de trabalho.


7 motivos para você ir ao Brand Lov Day 2014:


1- Somos o maior evento de branding do brasil, o único com esse foco e especialização e pelo terceiro ano consecutivo estamos trazendo os melhores profissionais nacionais e internacionais para compartilhar com você o que é atual e tendência no mundo do branding.

2- O Brand Lov Day é uma ótima forma de trocar experiências, dicas, maneiras certas, produtivas e eficazes de se chegar a um resultado, fazer amizades, contatos profissionais e abrir a mente para novas ideias e oportunidades. 

3- Estaremos entregando a todos os participantes o “certificado oficial” do evento com um total de 10 horas. 

4- Você poderá aproveitar o evento para  se capacitar, reciclar, aprimorar suas habilidades, ficando por dentro das novidades, com dicas e técnicas que irão aumentar o seu conhecimento, ajudando na sua empregabilidade e domínio do branding no seu dia-a-dia.

5- É uma oportunidade única, se você não for, pode ter certeza que um outro profisisonal / estudante vai e terá a oportunidade de sair na frente, se qualificando e se diferenciando de você.

6- Oferecemos preços acessíveis e bem mais em conta do que aos aplicados no eixo sul-sudeste. Os palestrantes virão diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro e Califórnia (EUA). Possuem um extenso currículo, muitos deles com experiência internacional, trabalhando com grandes clientes como Sky, Rede Globo, Usiminas, Itaú, Netshoes, Localiza, Consul, Blackberry, Dilleto, University of California dentre outros.

 7- Esse ano, teremos o Lote Especial de Lançamento do evento com umpreço diferenciado para quem se inscrever com antecedência. As vagas são limitadas para que você consiga ter um melhor aproveitamento das palestras, isso se traduzirá em um grande ganho de aprendizagem, agregando ainda mais valor para o seu currículo.

Não perca tempo, aproveite o lote especial de lançamento e se inscreva agora no maior evento de branding do Brasil! 

PS: Lembre-se, esse lote especial é por tempo limitado, até o dia 30 de Junho e com vagas limitadas. Essa é uma grande oportunidade para você sair na frente e se diferenciar no mercado de trabalho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda