Instagram testa nova ferramenta para compras

Os dispositivos móveis estão mudando a forma como as pessoas compram, o Instagram anuncia um teste inicial para adicionar uma nova tela de compras na plataforma. Para isso, a empresa fez parceria com 20 marcas de varejo nos Estados Unidos, incluindo Kate Spade, Warby Parker e J.Crew para tornar o momento das compras e a […]

Instagram testa nova ferramenta para compras

Os dispositivos móveis estão mudando a forma como as pessoas compram, o Instagram anuncia um teste inicial para adicionar uma nova tela de compras na plataforma. Para isso, a empresa fez parceria com 20 marcas de varejo nos Estados Unidos, incluindo Kate Spade, Warby Parker e J.Crew para tornar o momento das compras e a navegação no Instagram fáceis ao trazer mais informações dos produtos.

Os posts das marcas parceiras agora terão mais profundidade, facilitando saber mais sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Instagrammers poderão abrir uma nova tela mais detalhada, que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link “compre agora”. Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, facilitando a compra.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade