Instituto Embelleze lança ação #iesolidario que oferecerá serviços de beleza gratuitos em todo o Brasil

Pessoas interessadas em ganhar os serviços deverão entrar em contato com a unidade do Instituto Embelleze de sua região.

Assessoria de Imprensa / Fernando Inocente

Instituto Embelleze lança ação #iesolidario que oferecerá serviços de beleza gratuitos em todo o Brasil

No próximo dia 29 de julho ocorrerá a campanha #iesolidario. Idealizada pelo Instituto Embelleze, a ação acontecerá durante o dia todo e envolverá as cerca de 400 unidades existentes no País, que promoverão o evento em locais diferentes, como praças, escolas, asilos, orfanatos e hospitais. Será um dia totalmente voltado à beleza. As pessoas terão à disposição serviços de cabeleireiro, barbeiro, design de sobrancelhas, manicure e pedicure. “Acompanharemos toda a mobilização da ação por meio do Facebook. O objetivo é criar uma movimentação que atinja o maior número de pessoas possível, unindo as equipes das unidades franqueadas, juntamente com os alunos, levando bem-estar às comunidades locais e criando um momento único de experiência, aos alunos em formação, e aos clientes que serão atendidos de maneira solidária”, explica a analista de produtos do Instituto Embelleze, Bruna Peresin.

Pessoas interessadas em ganhar os serviços deverão entrar em contato com a unidade do Instituto Embelleze de sua região. Os endereços podem ser pesquisados em www.institutoembelleze.com

Sobre o Instituto Embelleze
A maior rede de franquias do mundo voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda