Instituto Histórico recebe edição especial do projeto Concerto aos Domingos

No repertório serão apresentadas obras de compositores alagoanos

Ascom Secult / Daniel Borges

Instituto Histórico recebe edição especial do projeto Concerto aos Domingos

O salão nobre do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL) receberá no próximo domingo (6), às 10h, edição especial do Concerto aos Domingos, com apresentação do barítono Fellipe Oliveira e participação do pianista Márcio Gomes. No programa, que faz parte da agenda dos 200 Anos de Alagoas, serão apresentadas obras de compositores alagoanos.

Fellipe entrou no mundo da Música aos 15 anos por meio do Coretfal. Em 2004, resolveu deixar o 4º ano do curso de medicina e se dedicar inteiramente à música. Iniciou os estudos de Canto em Maceió, prosseguindo na Unesp. Após conquistar prêmios em vários concursos de canto no Brasil, transferiu-se em 2006 para o Reino Unido. Fez Escola de Ópera e mestrado em Performance Vocal no Royal Conservatoire of Scotland, em Glasgow, na Escócia, e foi aluno da Academia de Belcanto de Mirella Freni, em Modena, na Itália.

O Concerto aos Domingos conta com apresentações gratuitas e abertas ao público. O evento tem o patrocínio exclusivo da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço:

Edição Especial do Concerto aos Domingos

Quando – 06 de agosto, às 10h.

Onde – Instituto Histórico Geográfico de Alagoas, Rua do Sol, Centro de Maceió.

Entrada Franca.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda