Instituto Ser Luz promove momento relaxante com mantras e cânticos sagrados

É buscando o encontro entre o indivíduo, o seu coração e a essência divina que o Instituto Ser Luz recebe, na próxima sexta (18), às 20h, o musicista, cantor e compositor Docho Manta, ele que se criou em terras alagoanas e já teve a oportunidade de participar de eventos de meditação e autoconhecimento em diversos […]

Instituto Ser Luz promove momento relaxante com mantras e cânticos sagrados

É buscando o encontro entre o indivíduo, o seu coração e a essência divina que o Instituto Ser Luz recebe, na próxima sexta (18), às 20h, o musicista, cantor e compositor Docho Manta, ele que se criou em terras alagoanas e já teve a oportunidade de participar de eventos de meditação e autoconhecimento em diversos países da Europa.

 

Rodolfo Viana Manta, ou Docho Manta, como é conhecido, é natural de Pernambuco e respira música desde muito novo, quando ainda criança ingressou na banda fanfarra do colégio. Espalhando boas energias através do som, Docho já tem mais de 10 anos de estrada, passando por várias vertentes da música brasileira.

 

Embarcando em um novo momento da sua carreira, Docho Manta conduzirá, na próxima sexta (18), junto ao ambiente aconchegante do Instituto Ser Luz, um momento relaxante com meditação, mantras, músicas instrumentais e cânticos sagrados.  

 

“Dentro desse caminho da música devocional venho descobrindo novas compreensões que vem fortalecendo o meu caminhar. Nas conclusões dos eventos, as pessoas vem até a mim com um sentimento de gratidão por poder sentir a energia que vibra dentro da música que fazemos”, declara Docho Manta.

 

Para garantir ainda mais conforto, os participantes podem levar almofadas, mat (tapete de yoga), cangas, além de frutas, para uma confraternização ao final do encontro.

 

A contribuição para a participação é de R$20 e mais informações podem ser solicitadas através do (82) 99919.0070. O instituto está localizado na Av. Desembargador Valente de Lima, 338, na Jatiúca.

 

SERVIÇO:

Músicas para o coração no Instituto Ser Luz

(Mantras e cânticos sagrados com Docho Manta)

 

Quando: 18 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Onde: Av. Desembargador Valente de Lima, 338, Jatiúca.

Contribuição: R$20

Informações: (82) 99919.0070

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda