Internet ajuda mãe a recuperar as únicas fotos de seu bebê, falecido

Imagens estavam em celular que foi deixado no trem

Estadão

Internet ajuda mãe a recuperar as únicas fotos de seu bebê, falecido

Carina é uma alemã de 24 anos que recentemente perdeu seu filho, um bebê de dois meses. Ele sofria de uma anomalia que deixava o coração acelerado mesmo quando o corpo e a mente estavam em repouso. Com pouco tempo de vida e provavelmente entre uma consulta médica e outra, Carina e seu marido registraram poucos momentos de Liam, que faleceu há pouco tempo. Todas as fotos e vídeos estavam no celular de seu marido, Mario Hellriegel, que acabou esquecendo o aparelho no trem na terça-feira, 11 de abril.

Carina entrou em prantos e claro que isso tinha nada a ver com o celular em si. Ela postou no Facebook o que ocorrera e pediu para que, “se a pessoa tivesse coração”, eviasse todas as imagens de Liam, sozinho e junto a seus dois irmão, Malene e Jonah.

UPDATE!!!!!Das Handy ist wieder da. Der Finder hat bei mir angerufen, er hat in der Presse davon gehört. Die…

Posted by Carina Hellriegel on Monday, April 10, 2017

O post viralizou e depois de mais de 240 mil compartilhamentos, o casal foi avisado de que o aparelho, com todas as fotos, estava seguro e em um posto policial. O passageiro que encontrou o celular no trem viu o post de Carina e deu um jeito de que o aparelho fosse devolvido. Já com as fotos e o celular, Carina atualizou o post no dia 15 de abril, agradecendo os compartilhamentos e surpresa com o potencial que têm as redes sociais. “Estamos muito felizes! Muito, muito obrigado. É uma loucura o alcance que o Facebook e a mídia tem nos dias de hoje”.

 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade