iPhone 7S e mais: saiba o que esperar da Apple em 2017

Os fãs da marca já podem se preparar para prováveis mudanças e surpresas em smartphones, smartwatchs e tablets.

TecTudo / Isabela Giantomaso

iPhone 7S e mais: saiba o que esperar da Apple em 2017

A Apple pode lançar, em 2017, o iPhone 7S, um novo Apple Watch e iPads menores. Segundo rumores com base em patentes registradas, a empresa da maçã deverá renovar as linhas de alguns aparelhos neste ano com diversas novidades, entre elas o carregamento sem fio e design mais arredondado.

Por enquanto, as informações são apenas possibilidades e não estão confirmadas nos próximos lançamentos. Entretanto, os fãs da marca já podem se preparar para prováveis mudanças e surpresas em smartphones, smartwatchs e tablets. Confira, a seguir, o que esperar da fabricante em 2017.

iPhone 7S

É provável que o próximo celular da Apple seja revelado em setembro de 2017. A versão atualizada do iPhone 7 poderá trazer carregamento sem fio, além do 3D touch com maior sensibilidade e tela LCD.

Segundo o site CNet, também é esperada a saída do botão Home, mas essa suposta mudança talvez fique para o iPhone 8 no próximo ano, que também pode trazer uma tela flexível. Se seguir o lançamento do iPhone 6S, em 2015, talvez a Apple também revele uma nova opção de cor no design do smartphone.

Apple Watch 3

Outro possível lançamento da Apple em 2017 é um smartwatch com design reformulado. Uma patente registrada indica um relógio com desenho circular. Além disso, rumores apontam para novos sensores no aparelho e conectividade com o iPhone, o que permitiria usar o Apple Watch com todas as funções sem o smartphone no bolso.

iPad

A linha de tablets da Apple teve as últimas novidades reveladas em 2015. Neste ano, é possível que a fabricante revele aparelhos menores, com versão intermediária do iPad Pro, com 10,5 polegadas, ou um novo iPad Mini, com tela de 7,9”. Rumores também indicam uma provável mudança com o botão Home que deixaria toda a parte frontal do tablet com display, sem bordas.

Mac Pro e óculos

Se em 2016 a Apple renovou a linha de notebooks com o Macbook Pro com touchbar, um painel de retina no topo do teclado, pode ser que este seja o ano dos computadores de mesa com o Mac Pro. É provável que os PCs ganhem um novo design.
Além disso, relatórios e patentes parecem indicar que a Apple está desenvolvendo óculos inteligentes que se conectam sem fio ao iPhone. O novo eletrônico também pode ser um dispositivo de realidade virtual para a fabricante dar o primeiro passo na área em 2017.
Via CNet e MacWorld

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda