Irina Costa deslumbrou o público da Comedoria Gourmet cantando fados

Em Maceió, a cantora Irina Costa deixou o público em êxtase nesse sábado (12), em noite musical gastronômica no restaurante Comedoria Gourmet à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca. Portuguesa de nascimento, Irina tocou nossos corações de herança lusitana, cantando lindos fados de ontem e de hoje. Interpretou os clássicos de Amália Rodrigues […]

Irina Costa deslumbrou o público da Comedoria Gourmet cantando fados

Em Maceió, a cantora Irina Costa deixou o público em êxtase nesse sábado (12), em noite musical gastronômica no restaurante Comedoria Gourmet à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca. Portuguesa de nascimento, Irina tocou nossos corações de herança lusitana, cantando lindos fados de ontem e de hoje. Interpretou os clássicos de Amália Rodrigues e canções da nova geração de fadistas como Mafalda Arnauth e Mariza e ícones contemporâneos como Dulce Pontes, Madredeus e Ricardo Abrunhosa.

Tornando a noite mais portuguesa ainda, o jantar incluiu bolinhos de bacalhau, risoto de bacalhau e pastel de Belém. A inspiração do concerto de Irina e as delícias à mesa fizeram dessa noite de sábado um raro momento de beleza. Verdade que nem tão raro assim, pois a Comedoria consagrou esses jantares musicais ao longo de 2015, com shows especiais com artistas como Millane Hora interpretando primeiro Roberto Carlos, depois Tim Maia, Lulu Santos. Fernanda Guimarães, que havia homenageado Amy Winehouse, retornou ao restaurante na semana passada para cantar Elis Regina. Vem mais por aí – é só aguardar.

Marcando presença no jantar, a design de moda Alina Amaral – que anda bordando o visual de estrelas da música e da TV pelo país afora e fez, também, o vestido de Irina Costa –, e Ana Waleska Bulhões, responsável pela ambientação dos eventos temáticos da casa.

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade