Isis comenta exigência de Cauã não trabalhar mais com ela

"Não esperava, não", disse a atriz sobre pedido de Cauã, que prefere não trabalhar ao seu lado e ao lado da ex Grazi Massafera

Isis comenta exigência de Cauã não trabalhar mais com ela

Isis Valverde e André Resende marcaram presença na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, que agitou a noite carioca nesta quinta-feira (21). Escalada para Amor de Mãe, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove, a atriz se mostra surpresa sobre a notícia de que Cauã Reymond teria renovado contrato com a Globo e exigido não atuar com ela e a ex-mulher, Grazi Massafera.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho que está um pouco gripadinho, enfim. Não esperava isso, não. Nem estou sabendo dessa história”, afirma Isis, longe da TV desde A Força do Querer, ao Purepeople.

Atriz tem curtido a primeira maternidade

Mãe do pequeno Rael, de 3 meses, Isis tem vivido as dores e delícias da maternidade. “Continuo fazendo as mesmas coisas. Parei ioga no fim da gravidez, porque nos 7, 8 e 9 messe é complicado (risos)”, fala a artista, que manteve os cuidados com o corpo tanto na gravidez como no pós-parto.

Há três anos com André Resende, a mineira cita o marido ao comentar a rotina com o filho: “Ah, fico lambendo a cria, né. Hoje fiz dormir para vir correndo pra cá. Tem essa divisão, né, amor?”.

Isis afasta rumor de que vai deixar de atuar

No início da semana, Isis negou que vá abandonar a carreira de atriz e publicou um vídeo no Instagram afirmando que ama a profissão. “O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede. Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo. Faço isso com o meu coração, minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, tá? É isso, um beijo grande, vamos seguir na paz e luz para todo mundo”, disse.

Artista retoma atividades profissionais após parto

Se dividindo entre trabalho e os cuidados com o herdeiro, a quem atribuiu beleza, Isis já retomou carreira depois da maternidade. “A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda!”, declarou a global, criticada por ter recuperado rapidamente a boa forma após dar à luz, em outra ocasião.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda