Isto é o que acontece em São Paulo quando o Brasil marca um gol

É o país do futebol. É época de Copa. E a Copa é no Brasil. Então, se você acha que seus vizinhos exageram na comemoração dos gols do campeonato estadual, é hora de deixar desavenças de lado e entrar junto para o grito de comemoração quando o Brasil chutar a bola na rede. Se existe […]

Isto é o que acontece em São Paulo quando o Brasil marca um gol

É o país do futebol. É época de Copa. E a Copa é no Brasil. Então, se você acha que seus vizinhos exageram na comemoração dos gols do campeonato estadual, é hora de deixar desavenças de lado e entrar junto para o grito de comemoração quando o Brasil chutar a bola na rede.

Se existe gente que duvida da paixão do Brasil pelo futebol, Claus Wahlers, alemão residente no Brasil, decidiu gravar o que ele mesmo escutou de sua janela: a incrível comemoração pelos três gols marcados na estreia da Seleção, no jogo de abertura contra a Croácia.

O vídeo foi gravado na região de Moema, em São Paulo, onde não havia nenhum telão ou grande aglomerações. Os gritos são de pessoas em suas casas e apartamentos que, atentas a cada lance, não mediram garganta na hora de gritar “gol!” É de arrepiar!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade