Ivete Sangalo completa 42 anos. Saiba segredos de beleza da cantora

A baiana, que faz aniversário nesta terça, 27, jamais dorme de maquiagem, segue dieta balanceada e capricha em exercícios para pernas e abdômen.

Ivete Sangalo completa 42 anos. Saiba segredos de beleza da cantora

Ivete Sangalo completa 42 anos nesta terça-feira, 27, e continua arrasando quarteirão. Uma das juradas do “SuperStar”, a cantora tem seus segredinhos de beleza. Confira!

 Pele
Ivete já contou quais são os seus lemas para ter uma pele saudável e bonita: “Beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada”. A cantora admite que é doida por um cosmético. “Adoro cremes: creminho pra isso, creminho pra aquilo. Mas eu uso fórmulas manipuladas e todas com filtro solar”, disse. E a na hora da maquiagem? “Geralmente, uso o básico: corretivo, blush cremoso, muito rímel e gloss para hidratar a boca”.

Cabelos
Como as luzes dos shows já danificam os cabelos, Ivete só os lava uma vez por dia e nunca dorme com os fios molhados. Condicionador, só usa nas pontas. “Deixo secar naturalmente”, contou ela. “Tonalizo o cabelo a cada 20 dias e hidrato de dez em dez dias”.

 Dieta
Durante o ano inteiro, a cantora procura seguir uma dieta balanceada, mas sem restrições. “É uma alimentação bem variada e bem natureba, com muitas raízes e frutas. Ela come muita banana da terra, aipim, inhame, batata doce, mandioquinha e muita fruta da estação. Até jaca! A gente não restringe nenhuma fruta”, contou Daniel Cady, marido e nutricionista de Ivete.

Malhação
A cantora gosta de caprichar nos exercícios para perna e abdômen. “É o ponto forte dela”, disse o personal trainer Joca Gonzalez, que prepara vários treinos diferentes para Ivete não enjoar. “É uma modalidade a cada dia. Todos eles se baseiam no princípio de alta intensidade e curta duração. O objetivo é um trabalho integrado, com grande demanda de energia e frequência cardíaca alta”, comentou Joca.

Pés
Para recuperar os pés cansados após os shows, Ivete usa sal grosso e os coloca para cima, para melhorar a circulação. Nas solas, nada de lixa, para não deixá-los finos e sensíveis. “Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos”, revelou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda