Ivete Sangalo quer casar de noiva, saiba mais!

A cantora comentou que espera subir ao altar à caráter, mas que seu marido está um pouco relutante com uma cerimônia tradicional

Ivete Sangalo quer casar de noiva, saiba mais!

Ivete Sangalo pensa em se casar da maneira mais tradicional possível: de vestido, véu e grinalda.

– Eu quero muito casar de noiva, disse para o site do Superstar, da Globo.

A cantora contou nos bastidores reality musical que a culpa de não ter uma cerimonial tradicional com o marido, Daniel Cady, com quem é casada apenas no civil:

– Meu marido fala assim: ‘Vai ter que cumprimentar muita gente?'. Olha a pauta do rapaz! Então vamos economizar o dinheiro desse vestido e desses salgadinhos. Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e natal e vamos fazer uma coisa só, brinca a jurada da atração televisiva.

Apesar da falta do altar, a mãe de Marcelo, de quatro anos, comentou que a beleza do casamento está muito além do vestido de noiva:

– A parte boa do casamento é aquela garantia diária de que você terá aquele carinho e aquele companheirismo. O casamento é a construção de uma vida juntos, com planos comuns. E, muitas vezes, esses planos são diferentes, mas um apoia o outro nos seus sonhos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda