Já em clima de Natal, O Boticário oferce kits e combos para presentear

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento mágico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão disponíveis nas lojas, com as revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). As 39 opções de […]

Já em clima de Natal, O Boticário oferce kits e combos para presentear

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento mágico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão disponíveis nas lojas, com as revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). As 39 opções de kits trazem uma embalagem personalizada, para encantar quem vai receber uma lembrancinha ou aquele presente especial.

 “O Natal é sempre muito aguardado e as pessoas se dedicam muito a escolher o presente ideal, para emocionar quem se ama. Por isso, temos o cuidado de trazer uma seleção ampla de opções, para atendermos diferentes perfis de pessoas e também de momentos de presentear”, comenta o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno.  

 Os kits são compostos com produtos de perfumaria de sucesso da marca, cuidados pessoais, infantil e maquiagem. Alguns deles, contam com descontos especiais, neste Natal.

 Os sabonetes líquidos Sonhos de Natal e Desejos Incríveis, além dos estojos Lily, Zaad, Quasar, Malbec, Malbec trio, Portinari, Ânforas Amores Inesquecíveis, Egeo Men, Make B. Boca Perfeita e MEN Natal têm 10% de desconto nas lojas físicas. Os descontos são válidos até o dia 16 de dezembro, em todas as 3.750 unidades da marca em todo país.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda