Jaime Mendes agita Bom Jesus dos Navegantes neste sábado

Alagoano faz parte da programação do evento em Penedo

WE Comunicação e assessoria

Jaime Mendes agita Bom Jesus dos Navegantes neste sábado

A tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes, realizada todos os anos na cidade de Penedo – AL, chega a mais uma edição. Um mega time de atrações musicais foi escalado para agitar o público, durante os dias 9 e 11 de janeiro, entre eles o alagoano Jaime Mendes, que se apresenta no evento no sábado.

Para Jaime ser uma dos artistas no line-up é começar 2020 com o pé direito, já que atualmente ele está na estrada em carreira solo. “Um prazer muito grande estar voltando a esse evento que tive o prazer de fazer parte por diversas vezes ao comando da banda Badallada” conta. Ele não esconde a alegria em dividir o palco com grandes artistas da música brasileira, como Matheus e Kauan, que se no mesmo dia que ele. “É uma satisfação enorme, grato por cada vez mais conquistar meu espaço”.

O repertório está sendo produzido especialmente para a ocasião e Jaime promete que vai ser um momento inesquecível. “Estamos com um repertório muito dançante, vai agitar o público do começo ao fim. Levarei muita alegria em forma música” pontua.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda