Jantar harmonizado no Jatiúca Hotel & Resort

Receitas assinadas pela chef Simone Bert do restaurante Alagoas by Wanchako e vinhos harmonizados pelo sommelier Angelo Miranda

Jantar harmonizado no Jatiúca Hotel & Resort

No próximo dia 29 (quinta-feira) o Jatiúca Hotel & Resort promoverá em um de seus restaurantes, o peruano-contemporâneo Alagoas by Wanchako, um exclusivo jantar harmonizado. Para o menu da noite, a premiada chef Simone Bert preparou um cardápio especial: Pulpo Nikkei (entrada); Carré de cordeiro e Salmão Maini (prato principal) e de sobremesa, Pie de limone. Cada receita será harmonizada com vinhos selecionados pelo expert no assunto, o sommelier Angelo Miranda.  

Serviço

Restaurante Alagoas by Wanchako – Jatiúca Hotel & Resort. Av. Álvaro Otacílio 5500 Jatiúca

Reservas: eventos@hoteljatiuca.com.br ou Tel.: (82) 2122-2008.

Dia: 29/09 (quinta-feira) a partir das 20h. Preço: R$170,00 (por pessoa)

Gastronomia Jatiúca Hotel & Resort

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort conta com dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um buffet completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o buffet traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. O pudim de leite condensado é uma das sobremesas mais requisitadas. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako. Parceria entre resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”. “A gastronomia está cada vez mais em voga e é parte fundamental de um hotel. O Jatiúca, que sempre prezou pela alta gastronomia, não poderia ficar de fora dessa tendência. Estamos muito felizes com a parceria”, diz o gerente geral do hotel, Christiano Simplicio.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade