Jatiúca Hotéis & Resorts recebe elenco da peça “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”

Maitê Proença e outros membros da produção ficarão hospedados no resort referência no Nordeste durante as apresentações na cidade

Jatiúca Hotéis & Resorts recebe elenco da peça “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”

Jatiúca Hotéis & Resorts tem o prazer de anunciar que o elenco do espetáculo “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”, ficará hospedado no hotel entre os dias 24 e 28 de julho. Em passagem por Maceió (AL), a peça de sucesso com Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz tem arrancado elogios da crítica e do público, e agora encantará a capital alagoana.

 Com texto criado por Maitê, a apresentação chega através da GA Produções, uma das líderes no Estado no segmento de entretenimento cultural. O texto poético, repleto de emoção e bom humor, leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz). Sem as máscaras habituais da juventude, sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre qualquer assunto – sexo, diferenças entre homens e mulheres, abandono, o bom e o ruim.

 A equipe irá usufruir de toda a estrutura modernizada do hotel, com novos quartos, piscinas, área de lazer, restaurantes, um deck com vista para a praia, além de curtir momentos próximos à Lagoa da Anta.

 

Jatiúca Hotéis & Resorts

Rua Dr. Mario Nunes Vieira, 220 – Mangabeiras / CEP: 57035-553 – Maceió – AL

Informações e reservas: Fone: (82) 2122-2000 – Fax: (82) 2122-2020 ou pelo site:www.hoteljatiuca.com.br

 

Sobre o Jatiúca Hotéis & Resorts

Localizado em Maceió (AL), o complexo composto pelo Jatiúca Hotel e Jatiúca Suítes possui ao todo 174 quartos, distribuídos em 62 mil metros quadrados de muita área verde, com todo o lazer, conforto e tranquilidade de um hotel de luxo com infraestrutura de primeiro mundo, próximo ao centro turístico da capital, para quem deseja desfrutar momentos mais agitados. Com duas piscinas, quadras, playground, circuito de arvorismo e tirolesa, sala de jogos, lago, espaço fitness, restaurantes, bares e uma equipe de recreação para a criançada, o Jatiúca Resort se consagra em Maceió por ser o único hotel “pé na areia” na zona urbana, um verdadeiro oásis à beira-mar das águas azuis e cristalinas da praia de Jatiúca.www.hoteljatiuca.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda