Jay Z revela que trabalhou em álbum conjunto com Beyoncé e comenta “tensão” com Kanye West

Em conversa com o editor executivo da revista, Dean Baquet, o rapper abriu seu coração sobre sua relação com Beyoncé e revelou que eles trabalharam em um álbum conjunto antes do lançamento do “Lemonade”.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Jay Z revela que trabalhou em álbum conjunto com Beyoncé e comenta “tensão” com Kanye West

Promovendo seu “4:44?, que recebeu várias indicações ao Grammy Awards 2018, o poderoso Jay Z concedeu uma entrevista à T Magazine, publicação do The New York Times, que foi divulgada nesta quarta (29).

Ao falar sobre Queen Bey, o jornalista quis saber como foi a conversa entre eles ao decidirem que fariam músicas com letras que falam sobre matrimônio, traição, dor e arrependimento. “Não houve essas conversas. Não aconteceu desse jeito. Nós estávamos usando nossa arte com uma sessão de terapia. E começamos a fazer música juntos. E as músicas que ela estava fazendo naquele momento iam além. Então, o álbum dela foi lançado em oposição ao álbum conjunto em que estávamos trabalhando. Mas ainda temos muitas dessas músicas. E foi assim que aconteceu. Nunca houve um momento em que foi tipo, ‘eu vou fazer esse álbum’. Eu estava lá o tempo todo

Jay Z ainda comentou sua reação ao “Lemonade” e a reação da diva ao “4:44?. “Ambos ficaram muito desconfortáveis, mas […] o melhor lugar para se estar é no meio da dor. E era aí onde nós estávamos. Foi um incômodo e tivemos muitas conversas. [Eu fiquei] muito orgulhoso da música que ela criou, e ela ficou muito orgulhosa da arte que eu lancei. E, você sabe, no final das contas, nós realmente temos um respeito saudável pela arte um do outro. Eu acho que ela é incrível“.

Cata a capa da revista!

Cata a capa da revista!

O pai Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir Carter ainda foi questionado sobre sua treta com Kanye West. “Eu falei com Kanye há alguns dias apenas para dizer que ele é meu irmão. Eu amo Kanye. De verdade. Mas nosso relacionamento é complicado. Porque, você sabe, Kanye entrou nesta indústria na minha gravadora. Então eu sempre fui como seu grande irmão. E nós somos artistas. Sempre foi como uma pequena competição subjacente com seu grande irmão. E a gente também adora e respeita a arte um do outro. Então é tipo, todo mundo quer ser o melhor do mundo, entende o que estou falando? E também teve vários outros fatores que influenciaram nisso. Mas nós sempre estaremos bem“, comentou Jay.

E o jornalista insistiu: “Mas há tensão agora, certo?“. “Sim, sim, sim. Mas isso acontece. Espero que quando estivermos com 89 anos a gente possa lembrar esses seis meses ou qualquer momento e possamos rir disso. Entende o que digo? Vai haver complicações no relacionamento que temos que superar. E a única maneira de superar isso é sentar, dialogar e dizer: ‘Essas são as coisas com as quais estou desconfortável. Estas são coisas inaceitáveis ??para mim. Isso é o que eu sinto‘. Tenho certeza de que ele sente que também fiz coisas para ele. Eu não sou um ser humano perfeito“, respondeu ele.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda