Jennifer Lopez decide se apresentar na abertura da Copa do Mundo, diz site

Vai ter Copa sim! Após decepcionar meio mundo ao desistir de vir ao Brasil para se apresentar ao lado de Claudia Leitte e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez voltou atrás e deve desembarcar no país a qualquer momento para o evento que acontece nesta quinta-feira, dia 12. Segundo o RadarOnline, JLO […]

Jennifer Lopez decide se apresentar na abertura da Copa do Mundo, diz site

Vai ter Copa sim! Após decepcionar meio mundo ao desistir de vir ao Brasil para se apresentar ao lado de Claudia Leitte e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez voltou atrás e deve desembarcar no país a qualquer momento para o evento que acontece nesta quinta-feira, dia 12.

Segundo o RadarOnline, JLO percebeu a decepção de seus fãs em todo o mundo e pensou melhor na decisão que havia tomado.

“A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava para participar. O mundo estará assistindo, ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, disse uma fonte dentro do comitê organizador do evento.

Toda a dor de cabeça ocorreu devido a um impasse com as despesas da viagem ao Brasil. Jennifer queria tudo pago, desde o transporte privado para o hotel até os custos de sua comitiva.

“Como a organização não se posicionava, ela decidiu se retirar do evento”, disse a fonte. “Mas, no final, a gravadora disse que ela precisava participar”, concluiu.

– Ai, voltei gente!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda