Jennifer Lopez defende Mariah Carey: “Nossos álbuns não precisam ser número um”

O novo álbum de Mariah Carey, “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, não anda vendendo muito bem e o novo CD da Jennifer Lopez, “A.K.A.”, pelas previsões, irá pelo mesmo caminho. Em uma entrevista para a rádio norte-americana Power 105.1 FM (via Idolator), Jennifer defendeu Mariah e falou sobre as vendas abaixo do esperado. […]

Jennifer Lopez defende Mariah Carey: “Nossos álbuns não precisam ser número um”

O novo álbum de Mariah Carey, “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, não anda vendendo muito bem e o novo CD da Jennifer Lopez, “A.K.A.”, pelas previsões, irá pelo mesmo caminho.

Em uma entrevista para a rádio norte-americana Power 105.1 FM (via Idolator), Jennifer defendeu Mariah e falou sobre as vendas abaixo do esperado.

“Mariah e eu, nós fizemos o que essas crianças estão fazendo. Sabe, nós tivemos momentos em que lançávamos um álbum e ele iria direto para o número um. Nós fizemos isso duas, três, quatro vezes. Ela provavelmente já fez isso mais vezes do que eu. Estamos em uma época diferente da nossa carreira. Estamos em um estado diferente, em que as pessoas precisam se provar e pensam ‘meu álbum tem que ser o número um agora mesmo!’. Os nossos álbuns não precisam (ser número um). Nós temos uma base de fãs, nós temos vários anos nas costas, nós temos lealdade, nós temos pessoas interessadas (pelo nosso trabalho) e isso é uma bênção.”

É bem interessante ver a sinceridade de JLo nas palavras e a demonstração de respeito por Mariah, de quem já foi apontada como rival.

O novo álbum de Jennifer, “A.K.A.”, já está nas lojas e possui singles como “First Love”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda