JHC é o candidato do PSB para a Prefeitura de Maceió

O PSB 40 lançou oficialmente, nesta sexta-feira (5), o seu candidato à Prefeitura de Maceió. O nome escolhido é o do deputado federal JHC, que parte para a disputa respaldado por sua trajetória combativa na Assembleia Legislativa e atualmente na Câmara Federal. JHC, que terá como vice o médico Henrique Arruda, traz para o pleito […]

JHC é o candidato do PSB para a Prefeitura de Maceió

O PSB 40 lançou oficialmente, nesta sexta-feira (5), o seu candidato à Prefeitura de Maceió. O nome escolhido é o do deputado federal JHC, que parte para a disputa respaldado por sua trajetória combativa na Assembleia Legislativa e atualmente na Câmara Federal. JHC, que terá como vice o médico Henrique Arruda, traz para o pleito um novo conceito de política, baseado na proposição de ideias e, como ele mesmo afirma, uma visão holística, interessada na comunicação simples e direta com o povo de Maceió. 

Deputado federal mais votado nas últimas eleições, com quase 136 mil votos, e candidato mais jovem na disputa, aos 29 anos, JHC reafirmou em seu discurso o seu compromisso com o povo de Maceió e destacou seus planos para a administração municipal. “Vencemos a primeira batalha de colocar nossa candidatura à disposição do povo de Maceió. Houve quem dissesse que não teríamos partido ou coligação, mas provamos que com união e o firme propósito de se fazer uma nova política em Alagoas é possível reunir pessoas com o intuito de transformar nossa cidade. Estou muito satisfeito com a nossa composição e sei que temos alternativas viáveis e que atendem às principais necessidades dos maceioenses. Vamos olhar nos olhos das pessoas para saber o que elas sentem, o que elas precisam. Nossa atitude é diferente, temos respeito pelo povo de Maceió. Na eleição para deputado federal conquistei 70 mil votos em Maceió, e tenho a certeza que estas pessoas, aliadas à tantas outras que anseiam por mudanças, vão depositar sua confiança no nosso projeto”, afirmou JHC. 

Na ocasião, a coligação “Vamos fazer diferente”, composta por PSB, PSDC, PSL, PMB e PPL, também oficializou os nomes que colocará à disposição dos maceioenses para a Câmara de Vereadores. A presidente do PSB em Alagoas, Kátia Born, destacou a unidade conquistada pelo grupo e lembrou a importância de mais este processo democrático para o município. “Estamos hoje fazendo história na política de Alagoas. Nosso partido, que tem na imagem do saudoso Eduardo Campos uma grande liderança, está depositando a sua confiança neste jovem que será um grande prefeito para Maceió. JHC vem para fazer diferente, para cuidar das pessoas. Esse é o nosso compromisso”, disse. 

Realizada na Arena 360, localizada na sede do PSB Maceió, a convenção contou com a participação maciça de diversos segmentos sociais, profissionais de diversas áreas, imprensa, além da sociedade em geral. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda