JHC recebe convite para visitar sede do Facebook, na Califórnia

Em reconhecimento ao trabalho executado na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal, o deputado JHC recebeu, da Diretoria de Políticas Públicas do Facebook no Brasil, o convite para visitar a sede da instituição, nos Estados Unidos, no Vale do Silício, na Califórnia. No contato feito pelo diretor de Políticas Públicas, […]

JHC recebe convite para visitar sede do Facebook, na Califórnia

Em reconhecimento ao trabalho executado na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal, o deputado JHC recebeu, da Diretoria de Políticas Públicas do Facebook no Brasil, o convite para visitar a sede da instituição, nos Estados Unidos, no Vale do Silício, na Califórnia.

No contato feito pelo diretor de Políticas Públicas, Bruno Magrani, destaque para o interesse do jovem parlamentar e da Comissão em relação ao internet.org, uma iniciativa que compreende diversos projetos que vão desde o desenvolvimento de tecnologias para expandir o acesso à internet até a oferta de serviços gratuitos básicos para auxiliar as pessoas a descobrir os benefícios da conectividade.

“Estou muito satisfeito com o convite e com o reconhecimento do trabalho que realizamos na Comissão de Ciência e Tecnologia, já que foram aprovados dois requerimentos de minha autoria neste sentido, de números 41/CCTCI e 48/CCTCI. Estamos atentos a esse projeto na intenção de democratizar o acesso à internet, contudo, respeitando a legislação brasileira”, comentou JHC.

Segundo o diretor do Facebook, a visita irá colaborar com os trabalhos da Comissão, já que o projeto ainda não está disponível no Brasil. Na oportunidade, executivos e engenheiros do Facebook vão demonstrar algumas das tecnologias que a empresa tem desenvolvido para levar o acesso à população que ainda não está conectada.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda