Jim Carey divulga comunicado e se diz “muito abalado” pelo suicídio da namorada

Portal TMZ, especializada na cobertura de celebridades, afirma que a maquiadora Cathriona White, de 28 anos, morreu na noite de segundo em decorrência de overdose

Jim Carey divulga comunicado e se diz “muito abalado” pelo suicídio da namorada

A namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, foi encontrada morta nesta segunda-feira (28) em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, a maquiadora de 28 anos cometeu suicídio.

Ainda segundo o veículo de comunicação norte-americano, autoridades policiais receberam um chamado de socorro na noite de segunda-feira. 

Seu corpo foi achado por dois amigos que desconfiaram de seu desaparecimento e foram conferir se ela estava bem. Ela teria morrido em decorrência de uma overdose de drogas.

Fontes informaram ao TMZ que Cathriona deixou um bilhete de despedida para Jim Carrey, com quem teria rompido o relacionamento no último dia 24.

Naquele mesmo dia, a jovem publicou um recado misterioso no Twitter: “Espero ter sido uma luz para os meus próximos e queridos”.

Carrey, de 53 anos, e Cathriona começaram a namorar em 2012. O relacionamento, no entanto, foi marcado por idas e vindas. Em maio deste eles voltaram a sair juntos. 

Em comunicado obtido pela revista People, Carrey afirmou estar “profundamente abalado”. A mensagem também presta homenagem à maquiadora, que fez parte da vida do ator nos últimos três anos “Ela era uma generosa e delicada flor irlandesa, sensível demais para este solo, que só queria amar e ser amada”. “Meu coração está com a sua família e amigos, além de todos que a amavam e se preocupavam com ela”, o comediante completou. 



Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda