Joias conquistam o público masculino

Grife pernambucana CiS conta com coleção exclusiva para eles

Joias conquistam o público masculino

As joias fazem parte da história da humanidade. Desde a antiguidade, os primitivos já utilizavam colares e pulseiras com amuletos para espantar os espíritos malignos. O costume atravessou séculos e hoje segue como habito constante das mulheres. Afinal, hoje em dia, é difícil encontrar uma mulher que saia de casa sem algum adorno, seja ele em formato de brinco, anel, pulseira ou colar. A novidade agora é que o universo dos acessórios também está conquistando o público masculino. Recentemente vem se notando um número maior de homens com joias nos dedos, pulso e pescoço. 

Os adereços já conquistaram grandes artistas internacionais, como Brad Pitt, Orlando Bloom, Johnny Depp e David Beckham. De acordo com Cris Lemos, designer à frente da CiS Joias, o público masculino tem apostado cada vez mais em peças originais e personalizadas para garantir um visual mais elegante e moderno. “As joias têm o poder de dar um toque de sofisticação e charme ao look. Os homens contemporâneos estão percebendo isso e investido mais na tendência para o dia a dia”, conta Cris.

 De olho nesse público, a CiS lançou uma coleção especialmente para eles. Entre os itens, anéis, pulseiras, pingentes, colares, abotoaduras, broche de gravata e até brincos confeccionados em prata e ouro branco com pedras de ônix. “Tive a ideia de lançar brincos porque até então os homens tinham que comprar modelos femininos, já que a maioria das joalherias não possuem peças específicas. Agora é possível comprá-los em uma linha dedicada a eles”, revela Cris. Todas as peças possuem um design exclusivo inspirado nas formas e simetrias da arquitetura. 

 

Serviço:

 

CiS Joias

RioMar shopping – Av. República do Líbano, 251 – piso L2 – loja 2085/Sc 222 – Pina, Recife/PE.

(81) 3327.0291 | www.cisjoias.com

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda