Jonas Esticado volta ao palco onde gravou DVD para lançar novo trabalho

Cearense, tido como a maior revelação do forró em 2016, sobe ao palco do Café de La Musique em Maceió

Assessoria de Comunicação / Raphael Acioli

Jonas Esticado volta ao palco onde gravou DVD para lançar novo trabalho

Considerado um dos maiores puxadores de públicos nas regiões Norte e Nordeste e apontado como a grande revelação do ano, Jonas Esticado, de apenas 22 anos, tem rodado o país inteiro com um show eletrizante e repertório considerado por muitos, como o melhor e mais atualizado do forró. E para lançar seu novo DVD – intitulado “Jonas Intense”, o artista retorna ao palco onde gravou o trabalho, em Maceió. O show será no próximo dia 8 de Julho.
Atualmente trabalha do DVD “Jonas Intense”, que traz entre os vários sucessos as músicas “Com Coração Não Se Brinca”, onde conta com a participação especial do cantor e padrinho Jorge, da dupla Jorge e Mateus, “Ainda Bem” e “Guerra de Travesseiro”,
Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas canta profissionalmente há dois anos e ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Corona”. Nesse curto tempo já conseguiu mostrar o seu estilo e conquistar seu público. Prova disso é que o artista chega a se apresentar em média 38 vezes por mês – uma marca que chama a atenção também dos maiores realizadores de shows do país. Muitos deles o comparam com Wesley Safadão, mas Jonas prefere fugir de comparativos “Admiro demais o Wesley. Ele é referência para todos os cantores da nova geração e chegou onde poucos conseguiram. No entanto, prefiro evitar tais comparações e fazer o meu trabalho sem perder o foco e sem tirar os pés do chão. Com humildade vou fazendo o meu trabalho e aos poucos construindo minha carreira.”, diz Jonas Esticado.
Integrante do casting do Festival Villa Mix, considerado o maior evento da música brasileira, Esticado já está acostumado a se apresentar ao lado de artistas consolidados e é conhecido pelo público por sua presença de palco e pela energia apresentada cada vez que fica cara a cara com sua plateia. Seus fãs o classificam como dono do repertório mais animado e atualizado do Brasil e estão sempre de olho nas redes sociais para não perderem um lançamento sequer.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda