JORNAL O DIA FAZ 2ª EDIÇÃO DO CAMAROTE DIA DE FOLIA

O camarote Dia de Folia, mais uma vez, será o metro quadrado mais disputado entre os vip’s durante as prévias carnavalescas de Maceió. Com a presença de empresários, jornalistas, publicitários, políticos e personalidades da sociedade alagoana, o espaço organizado pelo jornal O DIA ALAGOAS receberá cerca de 500 convidados para acompanhar o desfile dos blocos, […]

JORNAL O DIA FAZ 2ª EDIÇÃO DO CAMAROTE DIA DE FOLIA

O camarote Dia de Folia, mais uma vez, será o metro quadrado mais disputado entre os vip’s durante as prévias carnavalescas de Maceió. Com a presença de empresários, jornalistas, publicitários, políticos e personalidades da sociedade alagoana, o espaço organizado pelo jornal O DIA ALAGOAS receberá cerca de 500 convidados para acompanhar o desfile dos blocos, cuja concentração acontecerá em frente ao Iate Clube Pajussara, às 9h do próximo sábado (07).

A transmissão da prévia carnavalesca será feita pela rádio Jovem Pan FM (102,7), que cobrirá o desfile do Pinto da Madrugada direto do camarote Dia de Folia, através de flashes ao vivo durante a sua programação.  O comando dos links será da radialista Edjane Melo, apresentadora do Jornal da Manhã, que vai ar de segunda a sexta, das 6:30 às 8:30.

A união entre o jornal O DIA ALAGOAS e seus parceiros, comemora, em plena folia, as 12 premiações recebidas no ano que passou. Em 2014, o semanário com mais de 100 edições publicadas, foi o veículo impresso mais premiado do ano.

Dentro do camarote, quem assina o serviço de Buffet é chefe Tatiana Brasil com a sua Gourmeteria. O open bar fica por conta da Skoll e os driks especiais com a Bahoo.

Quem patrocina o camarote Dia de Folia é a Construtora Sauer, Ademi-AL, QualitMax, Sampaio e Soriano, Residência Jurídica, Faculdade Pitágoras, Grupo Ferreira Hora, Maceió Imóveis, Thiago Dantas Negócios Imobiliários, Recupere Aki, Valmaq, Solara, Sol Impressões digitais e Print shop. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda