Jornalista solta que Madonna e Anitta gravarão funk juntas!

No início deste mês de outubro, a internet ficou em polvorosa depois que a Madonna curtiu uma publicação em que a Anitta aparecia cantando um de seus singles mais recentes, Jacuzzi.

Papel Pop / Papel Pop

Jornalista solta que Madonna e Anitta gravarão funk juntas!

A faixa, é uma parceria com a colombiana Greeicy.

Eis que no fim da semana passada, batemos um papo com a Anitta por Skype e ela nos contou que tinha tido uma conversa, por vídeo, com alguém que ela super admirava.

“Ontem eu recebi uma ligação que eu quase morri no FaceTime. Na hora eu fingi e falei que olha, ‘não tô conseguindo disfarçar’.”

Na ocasião, a cantora disse que não poderia falar o nome da artista em questão… A gente até tentou descobrir se era a Mariah ~que ela negou~, ou a Madonna ~que ela desconversou~ mas a resposta, segundo a própria, viria no futuro.

Pois nesta segunda-feira (12), durante uma coletiva de imprensa feita em São Paulo para promover o lançamento de Vai Anitta!, nova série documental da Netflix, uma jornalista resolveu tocar no assunto mais uma vez. Só que desta vez, digamos que, mmmmm, ela tenha sido um pouco mais direta.

Na hora de fazer a pergunta, a moça soltou como quem não quer nada ~e com certa convicção~ a informação de que a Madonna a teria convidado para um collab. Porém, contudo, todavia, não se tratava só de um collab convencional. As duas estariam planejando gravar um funk!

Anitta, mais uma vez, desconversou e fez cara de quem não tava entendendo nada hahahaha assiste aí:

Mal o vídeo saiu e a galera voltou a comentar o assunto nas redes sociais, questionando se esse featuring sai mesmo ou é boato. A gente logo lembrou que não é de hoje que a Madonna adora recrutar novos nomes para os seus trabalhos… Será?

Aguardemos os próximos capítulos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda