Jota Quest apresenta turnê “Pancadélico” na próxima sexta-feira, no Café de La Musique

Um show que mergulha na atmosfera dançante das “festas soul” dos anos 70/80 e faz todo mundo dançar da primeira a última música. Esse é o clima prometido do “Pancadélico”, a nova turnê da banda mineira Jota Quest, que começou a rodar o Brasil em fevereiro deste ano. Em Maceió, o grupo se apresentará na próxima […]

Jota Quest apresenta turnê “Pancadélico” na próxima sexta-feira, no Café de La Musique

Um show que mergulha na atmosfera dançante das “festas soul” dos anos 70/80 e faz todo mundo dançar da primeira a última música. Esse é o clima prometido do “Pancadélico”, a nova turnê da banda mineira Jota Quest, que começou a rodar o Brasil em fevereiro deste ano. Em Maceió, o grupo se apresentará na próxima sexta-feira (18), no paradisíaco Café de La Musique, na Praia de Ipioca, Litoral Norte de Alagoas. O evento é uma iniciativa da Suprema Entretenimento.

 Inspirado no oitavo álbum de estúdio da carreira da banda, esse é um show produzido especialmente para celebrar os 20 anos de carreira do Jota Quest, que, inclusive, já comemora um grande sucesso do disco recém-lançado. O hit “Blecaute”, uma parceria de Rogério Flausino com a cantora Anitta e o produtor musical Nile Rodgers, desponta como uma das canções mais populares nas rádios do Brasil, o que é motivo de comemoração para o quinteto das Minas Gerais.  

“Essa é uma turnê que já está fazendo muito sucesso por onde passa e não poderíamos deixar Maceió de fora desse circuito. Será um show especial realizado num local paradisíaco, cheio de belezas naturais. Estaremos diante de um evento que eunirá boa música e um cenário incrível”, destacou o empresário André Normande, da Suprema Entretenimento. 

Lançado em novembro de 2015, o CD “Pancadélico” promete dar sequência a boa fase do Jota Quest e já figura na lista dos mais vendidos. O destaque do álbum vai para as parcerias e participações especias de Stuart Zender (Jamiroquai), Arnaldo Antunes, Wilson Sideral, Mista Raja (NYC), além de Anitta e Nile Rodgers.

 

Repertório

 

No repertório, além de “Blecaute”, também estarão sucessos recentes do último CD do grupo: “Funky funky boom boom”, a exemplo de “Mandou bem”, “Dentro de um abraço”, “Waiting for you” e a certeira parceria com a banda Natiruts, “Reggae town”. Todo esse set list se mistura ainda com clássicos da carreira da banda, como “Na moral”, “Encontrar alguém”, “Mais uma vez”, “Do seu lado”, “Sempre assim”, “De volta ao planeta”, “Só hoje”, “Amor maior”, “Dias melhores”, “Fácil” e “O sol”, além das regravações de “Tempos modernos”, de Lulu Santos, e “Além do horizonte” de Roberto e Erasmo Carlos.

 Tendo ficado na estrada por dois anos, entre 2014 e 2015, a turnê “Funky funky boom boom” contabilizou mais de 200 apresentações por todo o país, sendo assistida por mais de um milhão de espectadores. O álbum homônimo rendeu ao grupo, além de um “Disco de Ouro”, quatros singles consecutivos no Top 10 do pop rock, e uma indicação ao Grammy Latino na categoria de “Melhor álbum pop contemporâneo”.

 

A trajetória

 

Formada na primeira metade dos anos 90, na efervescente cena pop-rock da capital mineira, a banda Jota Quest lançou seu primeiro álbuJ.Quest – Independente” no final de 1995, disco que seria seu passaporte de entrada para o casting do rock nacional. Em outubro de 1996 veio o CD “J.Quest” e, em 1998, saía “De volta aplaneta…”, 2º álbum de estúdio, que iria colocá-los definitivamente no topo das paradas de sucesso . Daí se seguiram os demaislançamentos: “Oxigênio” (2000); “Discotecagem pop variada” (2002); “MTV avivo” (2003); “Até onde vai” (2005); “La plata” (2008); “Días mejores” (2010 – espanhol); “Quinze” (2011); “Folia & Caos” (2012), “Funky Funky Boom Boom” (2013) e o recém-lançado “Pancadélico” (2015).

 Ao todo, são oito álbuns de estúdioquatro CDs/DVDs avivoum álbum em espanholcoletâneascompilaçõesdocumentáriosvídeoclipes e projetos especiais que marcam a trajetória de sucesso desses mineiros que já ultrapassam a marcar de cinco milhões de cópias vendidas e mais de três mil shows realizados, e segue, com formação original, como uma das mais queridas da história do pop rock Brasil.

 

Links de vídeo-clipes:

“Blecaute” (feat. Anitta e Nile Rodgers): https://m.youtube.com/watch?v=SW9U-ra2BUA

“Mandou Bem” (feat. Nile Rodgers): https://m.youtube.com/watch?v=ppdkWi0613c

“Waiting For You”: https://m.youtube.com/watch?v=f7bbTC2r93o

“Dentro De Um Abraço”: https://m.youtube.com/watch?v=IUO-o_Bg8AY

“Reggae Town” (feat. Natiruts): https://m.youtube.com/watch?v=WofShzhOAUs

 

Serviço:

Show: Jota Quest – Turnê “Pancadélico”

Local: Café de La Musique

Data: 18.03.16

Hora: 21h

Valor: R$ 102,00 individual

Vendas: Loja Forum (Ponta Verde), Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil

Informações: (82) 3024.1697

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda