Justin Bieber visita Neymar no Centro de Treinamento do Barcelona

O treino do Barcelona desta segunda-feira contou com a presença de um convidado um tanto inusitado, porém muito especial: Justin Bieber, que está na Espanha por conta de sua turnê Purpose World Tour, aproveitou a manhã para visitar os amigos jogadores e não ficou devendo com a bola no pé. O cantor, amigo próximo de […]

Justin Bieber visita Neymar no Centro de Treinamento do Barcelona

O treino do Barcelona desta segunda-feira contou com a presença de um convidado um tanto inusitado, porém muito especial: Justin Bieber, que está na Espanha por conta de sua turnê Purpose World Tour, aproveitou a manhã para visitar os amigos jogadores e não ficou devendo com a bola no pé.

O cantor, amigo próximo de Neymar – os dois assistiram juntos ao jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, durante a Copa América Centenário, em junho deste ano –, mostrou suas habilidades no gramado e não deixou a desejar. Fez cruzamentos, dribles e até marcou gols junto ao camisa 11 e a Rafinha, dois importantes brasileiros do time azul e grená. Justin também testou suas habilidades no gol.

O canadense fará um show na noite desta terça, no Palau Sant Jordi, na cidade de Barcelona. Esta será uma das últimas apresentações do astro na Europa. O elenco do Barça, por sua vez, se prepara para a quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Celtic. A equipe viaja ainda nesta segunda para Glasgow, na Escócia.

Esta não foi a primeira passagem de Justin pelo CT do Barça: em 2011, o astro passou pela Catalunha e teve a oportunidade de conversar com Messi e Iniesta, além de treinar um pouco com os atletas.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda