Katy Perry bate papo com Gretchen e pede para conhecer Thammy em reportagem do ‘Fantástico’; vem ver

Ela está chegandooooo, mas antes reservou um tempinho na agenda para conversar com o ‘Fantástico’ e também com a Rainha dos Gifs, Gretchen! Neste domingo (11), foi ao ar no programa da Globo, o bate-papo que Katy Perry bateu com a brasileira pela internet. As duas trocaram elogios, se mostraram super felizes com a prosa e fizeram selfies à distância… hahahaha A voz de “Roar” pediu para Gretchen ensiná-la a rebolar e disse que quer conhecer Thammy! “Simmmm! Ele é apaixonado por você! Eu vou gostar muito se de repente você for minha nora“, brincou a brasileira.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Katy Perry bate papo com Gretchen e pede para conhecer Thammy em reportagem do ‘Fantástico’; vem ver

Katy quis saber onde Gretchen morava e a dona dos memes explicou que atualmente reside em Mônaco, na França. Sempre afiada, a norte-americana soltou algo como “Tá, meu bem?!” hahahaha A dona do Conga La Conga então aproveitou a deixa pra dizer que sua casa em Recife está de portas abertas para a diva, caso ela queira pegar uma corzinha na praia… Bem comadres mesmo! Por fim, Gretchen gastou um pouco do Fisk para deixar claro o quanto significou ter participado do lyric video de “Swish Swish”, de Perry. Assista:

Que fofasssss! hahahaha E amei que a Ana Carolina ensinou para Katy, a expressão “miga, sua louca!”. Como ela pega rápido, né?! Realmente, o português está dentro dela! hahahaha Agora tá na hora de voltar ao Brasil pra aprender um pouco mais, dona Kátia! O primeiro show da atual turnê da linda por aqui está marcado para esta quarta-feira (14) em Porto Alegre. O tão esperado encontro com Gretchen no palco deve ocorrer na apresentação de São Paulo no sábado (17). Vem logooooo! Confira reportagem completa exibida no “Fantástico”, clicando aqui.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda