Katy Perry contrata uma pessoa só para lavar e cortar seus vegetais

Katy Perry está com umas exigências para lá de estranhas em sua nova turnê. Katyagora tem um integrante de sua equipe escalado apenas para lavar e cortar os legumes que ela come. Segundo uma fonte do jornal Daily Star, a cantora de Roar contratou uma pessoa para ficar responsável por preparar todas as frutas e […]

Katy Perry contrata uma pessoa só para lavar e cortar seus vegetais

Katy Perry está com umas exigências para lá de estranhas em sua nova turnê. Katyagora tem um integrante de sua equipe escalado apenas para lavar e cortar os legumes que ela come.

Segundo uma fonte do jornal Daily Star, a cantora de Roar contratou uma pessoa para ficar responsável por preparar todas as frutas e cozinhar os vegetais frescos para ela durante a turnê mundial Prismatic. “É uma loucura! Katy sempre parece tão normal quando você vê na TV. Por isso que não se esperava que ela tivesse tantas demandas, como uma diva. Nós também fomos advertidos que o staff não poderia falar com ela, principalmente para pedir uma foto ou autógrafo, pois isso lhe irrita muito antes de um show”, contou a fonte.

Além de pedir por uvas, maçãs, abacaxis, figos, brócolis, aipos e ervilhas – todos frescos e de preferência colhidos no mesmo dia -, Katy também exige três garrafas de vinho branco Pinot Grigio e batatas fritas de pacote para comer antes de suas performances. Será que ela consegue comer tudo isso?

As exigências de Katy Perry se estendem para o camarim: ela pede lâmpadas francesas feitas sob medida, uma cadeira de diretor de cinema com seu nome impresso e um tapete creme.

Mais exigências na lista de Katy Perry! Ela também solicita um quarto extra – ao lado do seu camarim – cheio de rosas recém-colhidas e flores brancas para que ela possa relaxar e meditar antes das apresentações. Isso sem contar em um grande guarda-roupa cheio de opções de vestidos e produtos de beleza.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda