Katy Perry recusa título de nova Rainha do Pop: 'Beyoncé é a maior estrela'

Apesar de ser a cantora com mais hits na atualidade, Katy Perry diz que não se considera a nova rainha da música pop. 'Isso me deixa constrangida', afirma

Katy Perry recusa título de nova Rainha do Pop: 'Beyoncé é a maior estrela'

 Katy Perry já foi coroada pela Billboard como a nova rainha do pop, após ter emplacado 11 músicas em primeiro lugar na principal parada musical americana e ter se igualado a Michael Jackson com o recorde de 5 hits que chegaram ao topo vindo de um mesmo álbum. Mas a cantora disse em entrevista à revista Time Out London que não se sente bem com a coroa na cabeça.

“Isso me deixa constrangida porque eu não me sinto assim. Tenho momentos em que me belisco, com certeza, mas Beyoncé é a maior estrela do pop no mundo, então não faça uma blasfêmia”, disse. “Eu trabalho muito, eu trabalho comigo mesma para este estado. Mas Beyoncé é um ícone e biônica, quase. Eu aposto que ela não fica doente nunca!”, brincou.

 Katy acredita que ela faz sucesso com suas músicas por ser uma pessoa fácil do público se relacionar. “Isso e minha abertura para vulnerabilidade. E só a diversão em geral”, comentou.

Atualmente, a cantora está em turnê com a Prismatic Tour e divulga o single Birthday. Por falar em rainha, Katy também está na capa da V Magazine onde fez um ensaio fetichista com ninguém menos que Madonna. Também há boatos de que elas planejam uma parceria.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade