Kendall Jenner diz que sempre foi hipocondríaca e conta sobre sua luta contra a ansiedade

No episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, Kendall Jener abriu o coração. A modelo, que foi eleita a mais bem paga do mundo no último ranking, disse que paga um preço alto pela carreira que escolheu e está aprendendo a lidar com isso.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Kendall Jenner diz que sempre foi hipocondríaca e conta sobre sua luta contra a ansiedade

“Kendall luta contra a ansiedade e eu acho que ela tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela se vê sobrecarregada. Ela fica muito ansiosa durante a semana de moda ou quando ela viaja demais. Tentar conciliar tudo isso é opressivo”, disse sua mãe, Kris Jenner.

Kendall explicou que é muito mais que isso: “Muita coisa aconteceu no ano passado, começando pelo assalto da Kim. Depois eu fui roubada, e tive meus stalkers. É por isso que não gosto mais de sair. É por isso que não twitto, não posto no Instagram. Isso me deixa ansiosa, também. Eu juro, é uma coisa muito louca”, diz.

A modelo, de 22 anos, também sofre de hipocondria. Recentemente ela visitou um médico e, após alguns exames, ela se surpreendeu por não estar anêmica.

“Desde que eu sou criança, eu sempre fui hipocondríaca”, admite. “Sempre fui o pior tipo de hipocondríaco, mas agora preciso parar e agir como uma adulta”, conta.

 

No começo do ano, Kendall cruzou o red carpet do Globo de Ouro com marcas de acne aparentes e também se mostrou muito madura ao falar sobre o assunto. Parece que ela realmente está amadurecendo diante dos nossos olhos!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade