Kérastase Day no It Hair Boutique

Ação acontece nesta quarta-feira com cuidados para os cabelos e apresentação de acessórios de moda

Kérastase Day no It Hair Boutique

O salão de beleza da esquina mais elegante da Ponta Verde, o It Hair Boutique realiza, nesta quarta-feira (11), a partir das 11h, o Kérastase Day. Será um dia regado a dicas de maquiagem, cuidados com os cabelos, moda, brindes e apresentação de diversos acessórios masculinos e femininos. 

A Kérastase é uma marca conhecida internacionalmente por proporcionar as fórmulas mais extraordinárias e de alta tecnologia, com texturas sensuais e fragrâncias características para tratar todas as necessidades dos cabelos, seja no salão ou em casa. A alta concentração de ativos presentes em todas as linhas de tratamentos garante resultados imediatos e perceptíveis, deixando os cabelos tratados, com textura e brilho incomparável. 

Durante o Kérastase Day, os profissionais do It Hair estarão à disposição dos convidados para tirar dúvidas quanto ao uso regular dos produtos a linha específica para cada tipo de cabelo. Além disso, haverá degustação de comidinhas gourmet e a apresentação dos lançamentos das marcas Schutz, Lúcia Bastos, Le Petit Soleil, Quem disse, Berenisse?, BubuLis e da Country S’C. 

O salão It está localizado na Rua Desportista Humberto Guimarães, 541, Ponta Verde. Mais informações pelo telefone: (82) 3327.2904.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda