25/04/2024

maceio40graus

Tem,Tem, Tem Abril

Khloé Kardashian revela o que a deixa mais surpresa com a maternidade

Khloé Kardashian está, aos poucos, descobrindo a responsabilidade e o que significar ser mãe, após o nascimento de sua primeira filha com o namorado Tristan Thompson

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Khloé Kardashian revela o que a deixa mais surpresa com a maternidade

Nesta terça-feira (22), Koko atualizou seu aplicativo/site e escreveu sobre um problema comum da maternidade: o de lidar com a fadiga.

Eu acho que o que mais me surpreende é que não importa o quanto você está cansada, você encontra essa energia e paciência para o seu filho“, escreveu a mamãe de primeira viagem sobre sua experiência com a filha True Thompson. “Você sabe que os bebês são tão indefesos e confiam em você para tudo. Então, algo simplesmente toma conta e você encontra a energia para cuidar desse precioso bebê“.

Sobre sua relação com o jogador de basquete após o escândalo de traição que veio à tona quando ela ainda estava grávida, parece que a beldade está investindo cada vez mais em manter sua família unida. Segundo fontes do ET Online, Khloé não tem planos de voltar a Los Angeles no momento. “A partir de agora, ela planeja estar em Cleveland por mais um mês. “Ela construiu uma vida tranquila e agradável para si mesma em Cleveland, que é exatamente o que ela quer agora. Ela está realmente aproveitando esse momento com sua filha e Tristan – sem todas as distrações que têm tido em Los Angeles, cercada por tantos outras pessoas“, afirmou o informante.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda