King Festival anuncia edição 2016

  O King Festival, maior festival de música eletrônica do Nordeste, volta a acontecer em Pernambuco. A data é oficial: 15 de outubro, o mesmo final de semana que o Rio de Janeiro receberá o Ultra Music Festival. Este alinhamento de calendário com o Ultra faz com que mais DJ’s internacionais venham apresentar-se no King. Em […]

King Festival anuncia edição 2016

 

O King Festival, maior festival de música eletrônica do Nordeste, volta a acontecer em Pernambuco. A data é oficial: 15 de outubro, o mesmo final de semana que o Rio de Janeiro receberá o Ultra Music Festival. Este alinhamento de calendário com o Ultra faz com que mais DJ’s internacionais venham apresentar-se no King. Em breve serão divulgados detalhes sobre local, line up e venda de ingressos. 
 
Sobre a estrutra para este ano, está confirmado também a presença de dois palcos principais, em vez de um único como visto nas outras duas edições da festa, ocorridas em 2013 e em 2015. Para ter uma ideia da grandiosidade do King, só nas redes sociais o label é acompanhado por mais de 300 mil seguidores.

O King é responsável por colocar Recife no roteiro dos grandes DJ’s internacionais e na sua edição do ano passado trouxe o holandês Martin Garrix, atualmente terceiro maior DJ do mundo pela revista inglesa DJ Mag, a bíblia da música eletrônica. A produção da festa será da produtora Reality, de Juliana Cavalcanti.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda