Kit traz item essencial para a folia ser completa

O carnaval já está chegando e as opções para aproveitar a festa mais popular do mundo são muitas. Sinônimo de alegria e brasilidade o evento também é caracterizado pela exposição dos corpos, que acentua a sensualidade dos foliões. E prevenção é palavra de ordem na mais importante festa popular do Brasil.   Indispensável para quem […]

Kit traz item essencial para a folia ser completa

O carnaval já está chegando e as opções para aproveitar a festa mais popular do mundo são muitas. Sinônimo de alegria e brasilidade o evento também é caracterizado pela exposição dos corpos, que acentua a sensualidade dos foliões. E prevenção é palavra de ordem na mais importante festa popular do Brasil.

 

Indispensável para quem quer viajar, cair na folia ou até mesmo ficar sossegado, a camisinha é o item que não pode faltar durante a diversão. Para facilitar, a Blowtex preparou um kit completo para quem quer aproveitar a festa inteira ao máximo com total segurança.

 

Com uma exclusiva embalagem promocional o Kit Sensações conta com os preservativos Blowtex Action e Blowtex Prazer Prolongado, além do Anel Vibrador Blowtex. Sob medida para complementar a folia!

 

Blowtex Action

 Diferenciados, o produtos que integram o kit estimulam o prazer dos casais já que Blowtex Action, única camisinha brasileira com o formato ideal para estimular o prazer feminino dispõe de textura estriada e bolinhas na parte externa que aumentam a sensação de prazer na mulher, além de maior conforto para o homem durante a relação.

 

Blowtex Prazer Prolongado

Já o preservativo Blowtex Prazer Prolongado é sob medida para proporcionar maior prazer ao casal. Sua composição conta com uma substância que, em contato com o pênis, causa efeito retardante prolongando a sensação de prazer.

 

Anel Vibrador

Para complementar, o Anel Vibrador é elaborado em borracha de silicone com textura macia para proporcionar maior conforto durante a utilização. Antialergênico, o modelo faz com que a ereção do pênis seja aumentada e estimule o ato sexual, já que acrescenta um componente lúdico e criativo ao sexo. Equipado com bateria alcalina interna e micromotor, o modelo tem duração de 20 minutos. 

 

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda